quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

#missionariadomegafone

Pregar a palavra de Deus dentro da igreja é muito bom, mas sinceramente, na minha opinião, pregar a mesma palavra numa linguagem popular nas ruas, é muito melhor e surte muito mais efeito.
Eu faço assim: Uso o talento que o Senhor me deu pra ganhar almas para o reino de Deus, falando através do meu megafone.
Caso você me veja assim nas ruas da cidade e queira receber um CD de mensagens bíblicas ou de louvores de minha autoria, totalmente grátis e não saiba o meu nome, 
pode me chamar de:
MISSIONÁRIA DO MEGAFONE

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, bebida

Atualizando o MEI:
Circuito evangelístico
* Barra
* Santa Cruz
* Campo Grande 
* West Shopping
* Bangu
Totalizando: 450 pessoas alçadas pelas mensagens bíblicas e louvores que o Senhor me deu.

* MEI (ministério evangelístico infantil)

#missionariadomegafone 


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e área interna

Assistam o depoimento de uma das pessoas que recebeu um dos meus CDs durante o meu trabalho evangelístico no centro de Santa Cruz.
Ela foi uma das últimas pessoas a pegarem um dos 200 CDs de músicas e mensagens bíblicas que eu distribuí no início do mês de fevereiro.. 
#missionariadomegafone    #CDgospelLeticiaPires
#LeticiaPiresdoMegafone


Nenhum comentário: